Re: Apresentação
Então cá ficam as primeiras fotos...
Então cá ficam as primeiras fotos...

Obrigado!Capiton disse:bem vindo! 8)
bela maquina que tens!![]()
Bem Vindo.Correia989 disse:Antes de mais nada cumprimentos a todos! Chamo-me Ricardo, tenho 29 anos e vivo em Guimarães.
Há muito tempo que pensava compra-lo e finalmente consegui! Um argolas 80 cábrio tdi....tenho-o há 2 semanas e estou bastante contente com ele...
Condução agradável, MUITO económica e uma mecânica simples e funcional....
Espero que a minha participação seja sempre de satisfação para com ele e que que não me traga dores de cabeça....
Obrigado pela apreciação! O carro realmente não tem ar condicionado....dei preferência ao estado geral e como não é carro para o dia-a-dia não me importei muito com isso...espero não sentir falta dele!!! :SFabiano disse:Bem vindo e esta muito bonito seu Cabrio, mas ele não tem Ar Condicionado, ou é impresão minha?
ok cabrio-companheiro!seabra disse:boas .
mais um grande cabrio 8)
eu tambem sou possuidor de um.
grande maquina se ele tiver em bom estado tens aí um motor pa vida.
qualquer coisa que precises , tas a vontade.
bem vindo , e mete fotos da maquina.
abraço
Correia989 disse:Obrigado pela apreciação! O carro realmente não tem ar condicionado....dei preferência ao estado geral e como não é carro para o dia-a-dia não me importei muito com isso...espero não sentir falta dele!!! :S
cumprimentos
hehehe!!! nesta altura andar com a capota aberta com sol directo já não é facil....eu não sou muito adepto do ar condicionado....tenho noutro carro e raramente o uso...é sempre de vidro aberto....Fabiano disse:Quantos meses num ano voce tem Calor ai em Portugal?
Aqui carro sem Ar Condicionado apenas se for para usar na cidade e ainda assim, tem que ser Macho :lol: