Apresentação a todos os utilizadores deste Fórum

Viva pessoal,

Chamo me Francisco...sou de Famalicão.Já acompanho este fórum há algum tempo e decidi entrar nesta familia..sou novo nestas andanças mas espero ser bem recebido...obgdo..
um abraço...

Viva pessoal
Desculpem a minha pobre apresentação..mas já completo ...adquiri em 2012 uma avant A4 90 cv de 97 com 252.235 km muito bem estimada...mas estou a ter vários problemas que relatarei mais tarde e agradeço desde já a recepção no forum e a futura ajuda na aconselhamento na resolução desses problemas.
Mto obgdo e até breve

Bem vindo ao fórum, expõe lá os problemas, pode ser que o pessoal te consiga ajudar.

Boa estadia.........

viva pessoal
a minha carrinha tem uma fuga na bomba de agua...:(...estou tramado..já vou gastar umas centenas de euros...
Quero mudar de mecanico pois não tem resolvido os problemas que tenho de rendimento do carro(mudou medidor massa de ar e ficou igual,e gastei 80eur na pça em 2ªmão)...enfim..por isso preciso de opinioes sobre mecanicos competentes e de confiança e se têm ideias de valores..
Tb tenho a luz do ABS sempre acesa...ja fiz diagnostico e diz ausencia leitura da roda direita dianteira...será sensor...cablagem partida..
Agradecia ajuda...obgdo..

Isso a bomba de água não é difícil de a trocares em casa se souberes algo de mecânica, quanto ao Abs já tentaste limpar os sensores? isso é fácil de fazer.

Se quiseres posso-te dar o contacto do meu mecânico.. Fica a 8/9km do centro de Famalicão e trabalha bem, preços normais. É questão de ires lá falar com ele..
Qualquer coisa manda PM

Boa noite Francisco,

O pessoal aqui é uma família, sempre pronta a ajudar. Tenho a certeza que mudando de mecânico vais ter a máquina impecável. Segue o conselho do "B5 Avant". Quando poderes coloca umas fotos e segue sempre os teus projetos no mesmo tópico. Bons kilometros amigo.

Abraço,

Américo Oliveira

Viva R1cardo
realmente não percebo nada de mecanica e não sei onde estão situados tanto a bomba de agua como tb os sensores...mas em relação á bomba de agua a informação ke tenho é ke é necessario desmontar toda a frente da carrinha..não é assim...?

- - - - - - - - - -

Viva B5avant
Desde já agradeço a ajuda...não te importas então de enviar o contacto do teu mecanico...obgdo...abraço

Back