E edua4 12 Nov 2009 #18 Resposta edua4 sim uma b5 nervosa desculpem o tamanho n consigo colocar mais pequeno pessoal mal possa altero
Resposta edua4 sim uma b5 nervosa desculpem o tamanho n consigo colocar mais pequeno pessoal mal possa altero
E edua4 12 Nov 2009 #21 fiz repro esta semana n esperava o impacto esto disposto a ajudar os membros deste foram a melhorar as vossas maquinas e tamb a receber ideias pk n sei tudo
fiz repro esta semana n esperava o impacto esto disposto a ajudar os membros deste foram a melhorar as vossas maquinas e tamb a receber ideias pk n sei tudo
boost 12 Nov 2009 #22 Sê bem vindo... Atenção é às respostas que dás noutros tópicos .. é conveniente ler as regras do fórum.
Sê bem vindo... Atenção é às respostas que dás noutros tópicos .. é conveniente ler as regras do fórum.
EgasRS 12 Nov 2009 #23 Este carro é de Valongo ou da zona já vi mais que um vez sinceramente não gosto muito do resultado final mas quem tem de gostar ás tu força nisso e bem vindo
Este carro é de Valongo ou da zona já vi mais que um vez sinceramente não gosto muito do resultado final mas quem tem de gostar ás tu força nisso e bem vindo
EgasRS 12 Nov 2009 #25 edua4 disse: que fiz de mal Clique para expandir... depois de ter visto os teus ultimos posts aconselho-te tb a ler as regras com atenção
edua4 disse: que fiz de mal Clique para expandir... depois de ter visto os teus ultimos posts aconselho-te tb a ler as regras com atenção
Emanuels3 14 Nov 2009 #30 Boas amigo Tambem se nao estou em erro ja vi esta B5 em algum lado.... Es de Valongo? Abraço