Boa noite a todos.
O meu nome é Gustavo Dias, e sou, além de jornalista, entusiasta de tecnologias e de automóveis.
Há já algum tempo que tinha registo criado, mas até agora só tive viaturas de outras marcas do Grupo VAG. Já tive uns tantos VW Golf (dois GTI 16v), e nos últimos anos um Skoda Octavia 1.6 TDI, que tem sido um excelente automóvel, mas é demasiado "eficaz", e pouco emocional.
Como tal, decidi que estava na altura de concretizar um velho sonho meu (um de muitos), e optei por comprar uma Audi A6 C5 Allroad Quattro. Trata-se de um modelo de Fevereiro de 2002, com 329 mil km, e com muita coisa para fazer para recuperar a imagem e a integridade que esta carrinha tanto merece.
Com apenas um dia nas minhas mãos, já comecei a desinfectar todo o habitáculo, e a desmontar elementos para os limpar com maior profundidade, bem como reparar e substituir o que for necessário. Há muito tempo que não me sentia tão entusiasmado com um projecto assim.


O meu nome é Gustavo Dias, e sou, além de jornalista, entusiasta de tecnologias e de automóveis.
Há já algum tempo que tinha registo criado, mas até agora só tive viaturas de outras marcas do Grupo VAG. Já tive uns tantos VW Golf (dois GTI 16v), e nos últimos anos um Skoda Octavia 1.6 TDI, que tem sido um excelente automóvel, mas é demasiado "eficaz", e pouco emocional.
Como tal, decidi que estava na altura de concretizar um velho sonho meu (um de muitos), e optei por comprar uma Audi A6 C5 Allroad Quattro. Trata-se de um modelo de Fevereiro de 2002, com 329 mil km, e com muita coisa para fazer para recuperar a imagem e a integridade que esta carrinha tanto merece.
Com apenas um dia nas minhas mãos, já comecei a desinfectar todo o habitáculo, e a desmontar elementos para os limpar com maior profundidade, bem como reparar e substituir o que for necessário. Há muito tempo que não me sentia tão entusiasmado com um projecto assim.

