A andrerga 24 Nov 2010 #1 Olá, boas, cá está a minha apresentação! Sou de Guimarães e tenho um A3 1.6 de 1999.
A andrerga 24 Nov 2010 #2 Aproveito já aqui a apresentação para perguntar como sei qual o modelo do meu audi, no que toca a "8L, etc...", isto para saber como procurar informações sobre o VAG-COM para o meu carro!! Obrigado desde já!
Aproveito já aqui a apresentação para perguntar como sei qual o modelo do meu audi, no que toca a "8L, etc...", isto para saber como procurar informações sobre o VAG-COM para o meu carro!! Obrigado desde já!
A andrerga 24 Nov 2010 #4 Obrigado mais uma vez, fica mais fácil referenciar o carro em qualquer pesquisa, estou a tentar aprender a usar o VAG-COM!!
Obrigado mais uma vez, fica mais fácil referenciar o carro em qualquer pesquisa, estou a tentar aprender a usar o VAG-COM!!
ZuKinha 24 Nov 2010 #6 Sejais bem vindo e optima estadia.. =D Aprender a mecher em vag com, passas la na secção que tens la uns tuturiais.. Mas convem teres sempre atenção ao que fazes...
Sejais bem vindo e optima estadia.. =D Aprender a mecher em vag com, passas la na secção que tens la uns tuturiais.. Mas convem teres sempre atenção ao que fazes...