Olá a todos,
Estou registado no site à pouco tempo, tenho lido alguns topicos muito interessantes...
O meu nome é José Mouteira e sou um feliz contemplado com um olympics games A4 B7 de novembro de 2007 azulinho escuro metalizado.
Marca: Audi
Modelo: A4
Caracteristica: Avant
Ano: 11/2007 - B7
Motor: 1.9 de 115cv
Jantes/Pneus: 17" - 235/45
Rodagem: 152.000 km em auto-estrada.
Manutenções: Revisões sempre na marca, ainda muito para andar
Autorádio: Chorus 2
Caixa de 5, quanto basta...
Ainda tem tudo de origem, sem nenhuma alteração... Portanto ainda estou muito virgem com esta marca!
Faltas de equiamento: Bagageira - Rede protectora. Habitaculo do motor - 3 plasticos de proteção contando com o da bateria - 2 plasticos junto ao farol de nevoeiro do lado esquerdo.
Nota: Pretendo adquirir o que está em falta!
Futuras alterações a curto prazo: Passar do chorus para o Concert III e colocar o apoio de braço!
Espero aprender muito e conhecer muitas novidades.
Estou registado no site à pouco tempo, tenho lido alguns topicos muito interessantes...
O meu nome é José Mouteira e sou um feliz contemplado com um olympics games A4 B7 de novembro de 2007 azulinho escuro metalizado.
Marca: Audi
Modelo: A4
Caracteristica: Avant
Ano: 11/2007 - B7
Motor: 1.9 de 115cv
Jantes/Pneus: 17" - 235/45
Rodagem: 152.000 km em auto-estrada.
Manutenções: Revisões sempre na marca, ainda muito para andar
Autorádio: Chorus 2
Caixa de 5, quanto basta...
Ainda tem tudo de origem, sem nenhuma alteração... Portanto ainda estou muito virgem com esta marca!
Faltas de equiamento: Bagageira - Rede protectora. Habitaculo do motor - 3 plasticos de proteção contando com o da bateria - 2 plasticos junto ao farol de nevoeiro do lado esquerdo.
Nota: Pretendo adquirir o que está em falta!
Futuras alterações a curto prazo: Passar do chorus para o Concert III e colocar o apoio de braço!
Espero aprender muito e conhecer muitas novidades.

Last edited: