Apresentação... Audi A4 B7

Olá a todos,

Estou registado no site à pouco tempo, tenho lido alguns topicos muito interessantes...

O meu nome é José Mouteira e sou um feliz contemplado com um olympics games A4 B7 de novembro de 2007 azulinho escuro metalizado.

Marca: Audi
Modelo: A4
Caracteristica: Avant
Ano: 11/2007 - B7
Motor: 1.9 de 115cv
Jantes/Pneus: 17" - 235/45
Rodagem: 152.000 km em auto-estrada.
Manutenções: Revisões sempre na marca, ainda muito para andar
Autorádio: Chorus 2
Caixa de 5, quanto basta...

Ainda tem tudo de origem, sem nenhuma alteração... Portanto ainda estou muito virgem com esta marca!

Faltas de equiamento: Bagageira - Rede protectora. Habitaculo do motor - 3 plasticos de proteção contando com o da bateria - 2 plasticos junto ao farol de nevoeiro do lado esquerdo.
Nota: Pretendo adquirir o que está em falta!

Futuras alterações a curto prazo: Passar do chorus para o Concert III e colocar o apoio de braço!

Espero aprender muito e conhecer muitas novidades. :)

1348089407picsay.jpg

1348089344picsay.jpg

audibl.jpg

20120919165354.jpg

Last edited:
boas bem vindo passa logo para o rns-e se tens ou vais meter consola 2din, que o concert 3 precisa. As b7s não trazem o plástico a tapar a bateria por algum motivo...
a rede protetora faz um grande cagaçal nestas carrinhas eu acabei por tirar a minha, mas vai de gostos.

boas bem vindo passa logo para o rns-e se tens ou vais meter consola 2din, que o concert 3 precisa. As b7s não trazem o plástico a tapar a bateria por algum motivo...
a rede protetora faz um grande cagaçal nestas carrinhas eu acabei por tirar a minha, mas vai de gostos.

Pensando bem, estou de acordo, esta já tem consola 2 din, é só juntar mais uns trocos e fica logo uma coisa em condições :)

A rede acho que faz sempre jeito para algumas coisas que andam à solta pela mala a ficarem mais seguras, já que a mala é muito grande. se quizeres eu compro a tua rede.

A tampa da bateria também já me disseram que é assim.

Tanks :)

Back