T Tugach 6 Out 2013 #1 Boas o meu nome e rafael, encontro me neste momento na suica dai o tugach, tenho 19 anos e tenho um audi A3 de 180 cv e estou interessado em aprender tudo o que possa sobre ele. Abracos
Boas o meu nome e rafael, encontro me neste momento na suica dai o tugach, tenho 19 anos e tenho um audi A3 de 180 cv e estou interessado em aprender tudo o que possa sobre ele. Abracos
V Vera/nelson 6 Out 2013 #3 Boas Chamo-me Nelson e tenho 2 "meninos" possuo um Audi A3 8L 1.8T e ha poucos Dias comprei um Audi S3 8P! Abraço - - - - - - - - - - Bem vindo Rafael!! E parabens pela maquina!
Boas Chamo-me Nelson e tenho 2 "meninos" possuo um Audi A3 8L 1.8T e ha poucos Dias comprei um Audi S3 8P! Abraço - - - - - - - - - - Bem vindo Rafael!! E parabens pela maquina!
A6 Avant 6 Out 2013 #4 Vera/nelson disse: Boas Chamo-me Nelson e tenho 2 "meninos" possuo um Audi A3 8L 1.8T e ha poucos Dias comprei um Audi S3 8P! Abraço - - - - - - - - - - Bem vindo Rafael!! E parabens pela maquina! Clique para expandir... Boas amigo, mas a tua apresentação tem que ser feita num topico diferente deste. Cada apresentação é individual.. Cumps
Vera/nelson disse: Boas Chamo-me Nelson e tenho 2 "meninos" possuo um Audi A3 8L 1.8T e ha poucos Dias comprei um Audi S3 8P! Abraço - - - - - - - - - - Bem vindo Rafael!! E parabens pela maquina! Clique para expandir... Boas amigo, mas a tua apresentação tem que ser feita num topico diferente deste. Cada apresentação é individual.. Cumps