Apresentação João Duarte

Ora biba a todos os presentes no fórum.

Chamo-me João Duarte, natural de Santa Maria da Feira, e estou, juntamente com a família, a viver na Suíça há pouco mais de um ano. Compramos recentemente uma carrinha A4 de 2001, 2.5 Tdi (180cv) Quattro. O objectivo foi ter um carro familiar, que se comportasse bem na neve. Objectivo cumprido. Fiquei espantado com a potência do motor.

Vou já bisbilhotar o forúm para me integrar mais sobre a mecânica desta nova marca para mim.

Saudações a todos!
João Duarte

Obrigado a todos pelas boas-vindas.

Em resposta ao Renato: Sou de Argoncilhe, mas andava sempre pela Feira, Escapães, Lourosa, etc...

O maquinão chegou agora da Audi porque no outro dia ao ligá-lo, estava sem direcçãp assistida e depois progressivamente fui fiquando sem bateria nenhuma. Substituição de duas pequenas correias, do esticador e da tampa de protecção.

A próxima revisão calha em Julho, e coincide com a mudança da correia de distribuição. Nessa altura sentir-me-ei mais descansado a carregar no acelerador. :)

Já li em vários sites, que esta motorização não é a mais aconselhada para "tunear"... Ainda estou de entrada neste mundo da Audi, a ver vamos!

Abraços.

Last edited:
Back