Apresentação - Pedro Pinto

Olá a todos, já vim cá várias vezes mas só hoje me registei.
Sou o "feliz" proprietário de uma A4 2.0 tdi 170 cv. Digo feliz porque estou sempre ao lado dela quando avaria e já foram bastantes vezes - filtro de particulas, valvula GR, 4 injetores, bomba de óleo, turbo - só para enumerar as principais avarias, quase sempre com recusa de garantia pela audi (deram-me um injetor...). Comprei-a nova em 10/2006 (já era a terceira audi A4 nova que comprava -1998,2002 e 2006) e com quinze dias já dava problemas...

Aqui espero voltar a ganhar confiança na Audi!!

Compra um Mercedes!! LOL! :green: Um 190D!!
Tou a brincar... ;)
Tens tido azar de facto... mas desde há uns meses para cá que a Audi assume o problema dos injectores sem custos para o cliente...
Mas olha, à partida não terás problemas tão cedo já que mudaste todos esses componentes..
Boa sorte!
E faz uma apresentação da máquina! ;)

Ola bem vindo, não desanimes infelizmente não és o primeiro nem o ultimo com esse tipo de problemas, eu tenho uma passat de 2007 2.0 tdi 170cv e os primeiros problemas foi mesmo os injectores e as duas vezes em 2011 Espanha no verão, primeiro quando fui de ferias e depois quando regressava a casa (+/- 2200km para cada lado) em que da primeira vez substituirão 1 injector e cobraram-me indevidamente, da segunda vez o espanhol era serio e fez o serviço como deve ser ou seja mudou-os todos e ficou bom já fiz mais 40mil em cima e sem problemas (na parte dos injectores) inclusive este ano fui a portugal outra vez e a viagem praticamente foi directa sem grandes pausas, mas tambem já mudei sensor de arranque, sensor da bomba de direcção,egr entretanto penso que esta qualquer coisa no volante bi-massa (pelo menos pela tropidaçao que faz em ponto morto em relanti)enfim, as vezes calha menos bem a uns e melhor a outros, boa sorte para o futuro

Bem vindo esta casa e boa sorte com a máquina Pedro.
A confiança é recuperada quando existem pessoas com noção do que se tem de fazer aos clientes. Sendo tu um comprador fidelizado, deveriam ter mais respeito, mas enfim.
Abraço

Back