P POLO_RZ 11 Jan 2009 #1 boas pessoal.... eu sou o POLO_RZ e como o proprio nome indica tenho um POLO 6N2 TDI TRENDLINE DE 2001 knto a minha makina.... ta rebaixado e com xenon.... segue umas fotos um abraço a todos!!! 8) 8)
boas pessoal.... eu sou o POLO_RZ e como o proprio nome indica tenho um POLO 6N2 TDI TRENDLINE DE 2001 knto a minha makina.... ta rebaixado e com xenon.... segue umas fotos um abraço a todos!!! 8) 8)
B blackpearl 11 Jan 2009 #2 Bembindo! 8) Tb ja tive 1 igual ao teu , mas de 5P. ... e deixou muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiittttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaassssssssss saudades :roll: 8)
Bembindo! 8) Tb ja tive 1 igual ao teu , mas de 5P. ... e deixou muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiittttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaassssssssss saudades :roll: 8)
P POLO_RZ 11 Jan 2009 #6 obrigado.... Joukz_03 é um mero 1.4 TDI de 75 cv mas com alguma energia... :twisted: :twisted:
J jodalmeida 11 Jan 2009 #9 POLO_RZ disse: obrigado.... Joukz_03 é um mero 1.4 TDI de 75 cv mas com alguma energia... :twisted: :twisted: Clique para expandir... Mero?Uns posinhos magicos e parece que bebeu Red-Bull... Agora falta as fotos do interior..Que é mesmo o que me fascina na vw aquele azulinho...
POLO_RZ disse: obrigado.... Joukz_03 é um mero 1.4 TDI de 75 cv mas com alguma energia... :twisted: :twisted: Clique para expandir... Mero?Uns posinhos magicos e parece que bebeu Red-Bull... Agora falta as fotos do interior..Que é mesmo o que me fascina na vw aquele azulinho...