P prsca 1 Ago 2010 #1 Bom dia, Chamo-me Patrícia, e resido nos arredores de Almada. Iniciei um topico sem me ter apresentado previamente. Peço desculpa pelo erro cometido.
Bom dia, Chamo-me Patrícia, e resido nos arredores de Almada. Iniciei um topico sem me ter apresentado previamente. Peço desculpa pelo erro cometido.
estebescaneca 1 Ago 2010 #2 sê bem vinda. estas a pensar adquirir um audi, ou já tens um e queres é outro =)
P prsca 1 Ago 2010 #5 estebescaneca disse: sê bem vinda. estas a pensar adquirir um audi, ou já tens um e queres é outro =) Clique para expandir... Vou adquirir o A1 1.6 TDI
estebescaneca disse: sê bem vinda. estas a pensar adquirir um audi, ou já tens um e queres é outro =) Clique para expandir... Vou adquirir o A1 1.6 TDI
estebescaneca 2 Ago 2010 #7 prsca disse: Vou adquirir o A1 1.6 TDI Clique para expandir... e porque não um 2.0 ????
P prsca 2 Ago 2010 #11 estebescaneca disse: e porque não um 2.0 ???? Clique para expandir... Porque o A1 só tem 1.6 TDI é um carrito pequeno. Mas para mim é suficiente.
estebescaneca disse: e porque não um 2.0 ???? Clique para expandir... Porque o A1 só tem 1.6 TDI é um carrito pequeno. Mas para mim é suficiente.