CutKiller 7 Jan 2010 #31 Pc_WinBoard disse: Eu tambem estou ansioso para ver as fotos.. Clique para expandir... x2
S sorcerer_69 7 Jan 2010 #32 Aqui estao as fotos, o carro esta de origem, por enquanto Espero que gostem. Abraco
a3 german 8 Jan 2010 #40 Echoes disse: mais um sedan do poder :twisted: impec Clique para expandir... X2 :twisted: :twisted: poderoso mesmo...bem vindo e parabéns pela máquina
Echoes disse: mais um sedan do poder :twisted: impec Clique para expandir... X2 :twisted: :twisted: poderoso mesmo...bem vindo e parabéns pela máquina
rjbonifacio 8 Jan 2010 #41 5 * mas essa pub da matricula é que ja saltava, não? e mais umas fotos? anda la que esse carro merece :twisted: :twisted:
5 * mas essa pub da matricula é que ja saltava, não? e mais umas fotos? anda la que esse carro merece :twisted: :twisted:
Carlos Silva 8 Jan 2010 #42 the fox disse: Maquina :twisted: :twisted: :twisted: Clique para expandir... X2
Bari 8 Jan 2010 #43 por acaso tenho um amigo q teve um, o carro reprogramado anda q s fartava!! :twisted: :twisted:
VIA3 8 Jan 2010 #44 Ainda ontem a noite estive a ver esse tal de Famalicão, quando li que tinhas adquirido o DTM também me veio logo a cabeça. Esse carro está um estrondo mas precisa de uns ajustes.....qualquer das formas bem vindo
Ainda ontem a noite estive a ver esse tal de Famalicão, quando li que tinhas adquirido o DTM também me veio logo a cabeça. Esse carro está um estrondo mas precisa de uns ajustes.....qualquer das formas bem vindo