Apresentaçao

Boas pessoal

Desde de algum tempo tenho o sonho de comprar uma audi a4 avant de 2003/2004 e agora que ate estava a pensar em avançar para um negocio, algumas pessoas me tem dito que em comparaçao a mercedes a audi irá dar muitos problemas. Um deles dizem que é o alto desgaste dos braços, eu venho pedir a opiniao e a vossa ajuda de quem tem uma audi a4 avant de 2003/2004, se me podiam dizer quais "os problemas" mais frequentes deste carro quais os cuidados esse tipo de informaçao. Desde de já agradeço muito a que me puder ajudar.

Claro que sim peço desculpa
Chamo.me tiago tenho 21 anos e moro no Porto registei-me pk sou mais um amante da Audi e quero muito pertencer a este grupo, tirar duvidas com que sabe e aprender mais.

Obrigado pelas boas vindas.
Já estive a ver algumas coisas aqui pelo forum e achei exelente o pesssoal ajudar-se uns aos outros isso para pessoas como eu que queremos tirar duvidas é muito bom. Vou continuar a pesquisar e quem me puder dar umas luzes com os cuidados que devo ter com audi a4 avant de 2003 eu agradecia bastante.

que a mercedes é melhor? mais cara de certeza agora dar problemas todos dão embora muita gente diga que não se comprares qualquer um dos modelos compra pelo gosto que tens pelo carro.já tenho ouvido muitas conversas tipo é só mudar oleo e filtros nunca me avariou nada, mas depois mais tarde acabam por dizer bem foi apenas uma bomba de combustivel foi a suspensão e etc afinal avariam ou não?

bem vindo...
já agora quero dar-te a minha modesta opinião, baseando-me na minha própria experiência:
adquiri um A6, depois de ter um MB E220 durante algum tempo...
a mercedes é sem duvida uma grande marca! mas digo-te q, apesar de ter tido um azar relacionado com a minha cx de velocidades do A6, neste momento não o trocava pelo MB!!
no mesmo segmento, ponderaria mais entre BMW e Audi do q MB - mesmo assim, o meu "argolas" é um carro espectacular (e ainda não lhe fiz nenhuma alteração!!)

Back