R Rui_A6 7 Ago 2012 #1 Boas Sou o Rui tenho 23 anos e sou de figueiro dos vinhos. Actualmente estudo eng mecanica no isec em coimbra. O meu carro é uma Audi A6 de 1998 1.9 TDI
Boas Sou o Rui tenho 23 anos e sou de figueiro dos vinhos. Actualmente estudo eng mecanica no isec em coimbra. O meu carro é uma Audi A6 de 1998 1.9 TDI
Thouganomics 7 Ago 2012 #2 Rui_A6 disse: Boas Sou o Rui tenho 23 anos e sou de figueiro dos vinhos. Actualmente estudo eng mecanica no isec em coimbra. O meu carro é uma Audi A6 de 1998 1.9 TDI Clique para expandir... Bem-vindo Boa sorte e saúde para a máquina e não te esquças de apresenta-la no forum
Rui_A6 disse: Boas Sou o Rui tenho 23 anos e sou de figueiro dos vinhos. Actualmente estudo eng mecanica no isec em coimbra. O meu carro é uma Audi A6 de 1998 1.9 TDI Clique para expandir... Bem-vindo Boa sorte e saúde para a máquina e não te esquças de apresenta-la no forum
Professor 8 Ago 2012 #6 Bem vindo! Coloca aí umas fotos da argolas. Vai estando atento ao tópico dos encontros, costumamos organizar umas chouriçadas à beira Mondego!!!
Bem vindo! Coloca aí umas fotos da argolas. Vai estando atento ao tópico dos encontros, costumamos organizar umas chouriçadas à beira Mondego!!!