Boas a todos
Ola pessoal chamo m Bruno sou de uma terrinha
perto de famalicao... neste momento nao possui o um audi mas ando a procura de uma a4 avant b6...de momento tenho uma astra gtc sport van 1.9 150cv e esta a venda para poder fazer um melhor negocio com dinheiro na mao. kero trocar pk uma carrinha de dois lugares nao se vai a lado nenhum num futuro... um carro de 5 lugares e mais comodo pratico e afins... tenho pena de a vender mas vai ter de ser... ate ao momento zer0 problemas e so gota e andar...ja vai nos 101000 km... nada de especial....
Tenho andado a pesquisar no standvirtual por uma a4 avant b6 mas nada aparece pra estes lados braga ,porto guimaraes, famalicao..etc... nada k m cative....vou continuar a procurar e esperar...
espero vir a conhecer mais sobre estes bixos e aprender coisas novas e talvez encontre algo aki k m encha as vistas
a ver vamos......
comprimentos a todos
BruNIKO
Ola pessoal chamo m Bruno sou de uma terrinha

Tenho andado a pesquisar no standvirtual por uma a4 avant b6 mas nada aparece pra estes lados braga ,porto guimaraes, famalicao..etc... nada k m cative....vou continuar a procurar e esperar...
espero vir a conhecer mais sobre estes bixos e aprender coisas novas e talvez encontre algo aki k m encha as vistas

a ver vamos......
comprimentos a todos
BruNIKO