Apresentacao

• Thread starter Thread starter Niko
  • Data de Início Data de Início
Boas a todos

Ola pessoal chamo m Bruno sou de uma terrinha :green: perto de famalicao... neste momento nao possui o um audi mas ando a procura de uma a4 avant b6...de momento tenho uma astra gtc sport van 1.9 150cv e esta a venda para poder fazer um melhor negocio com dinheiro na mao. kero trocar pk uma carrinha de dois lugares nao se vai a lado nenhum num futuro... um carro de 5 lugares e mais comodo pratico e afins... tenho pena de a vender mas vai ter de ser... ate ao momento zer0 problemas e so gota e andar...ja vai nos 101000 km... nada de especial....

Tenho andado a pesquisar no standvirtual por uma a4 avant b6 mas nada aparece pra estes lados braga ,porto guimaraes, famalicao..etc... nada k m cative....vou continuar a procurar e esperar...

espero vir a conhecer mais sobre estes bixos e aprender coisas novas e talvez encontre algo aki k m encha as vistas :D

a ver vamos......

comprimentos a todos

BruNIKO :cool:

Bem vindo amigo ;)
Diverte-te aqui por estas bandas, sem divida que aqui se aprende muito
Espero que consigas a tua b6 e que tenhas tanta sorte com ela como tens com o teu astra
Abraço

Bem vindo ao fórum. Se não tens pressa na compra, vai procurando. Certamente irão aparecer bons negócios.
Abraço e boa sorte

Bem vindo ao fórum. Se não tens pressa na compra, vai procurando. Certamente irão aparecer bons negócios.
Abraço e boa sorte

este aki esta bastante lindo Audi A4 Avant 1.9 TDI SPORT, € 14.900, Matosinhos - Standvirtual

mas o preco ta muito feio :green:

ja agora qual o valor justo pra estas carrinhas ??

comprimentos

Abraço e boa sorte

sim claro sem pressas..... kero arranjar algo em condicoes ...era bom k ja tivesse alguns bons extras...

vamos ver como correm as coisas

comprimentos

Back