F Fabio b6 27 Abr 2013 #1 Olá a todos, Chamo me Fábio Oliveira e sou de Braga, possuo um Audi a4 b6 1.9TDI Sport, Inscrevi-me no fórum para poder apreciar e analisar as maquinas que aqui existem. Cumprimentos Fábio Oliveira
Olá a todos, Chamo me Fábio Oliveira e sou de Braga, possuo um Audi a4 b6 1.9TDI Sport, Inscrevi-me no fórum para poder apreciar e analisar as maquinas que aqui existem. Cumprimentos Fábio Oliveira
A6 Avant 27 Abr 2013 #2 Bem vindo a esta casa .. Boa sorte com a maquina e boa estadia por cá.. Cumps
Hookie 27 Abr 2013 #4 Bem vindo amigo. Espero que consigas resolver certas dúvidas e teres uma boa estadia por cá
F Fabio b6 27 Abr 2013 #5 Hookie disse: Bem vindo amigo. Espero que consigas resolver certas dúvidas e teres uma boa estadia por cá Clique para expandir... Obrigado hookie.. Cumprimentos
Hookie disse: Bem vindo amigo. Espero que consigas resolver certas dúvidas e teres uma boa estadia por cá Clique para expandir... Obrigado hookie.. Cumprimentos
F Fabio b6 28 Abr 2013 #9 Pedroo disse: Bem vindo Fábio. Tens uma carrinha muito boa. Sorte com ela. Abraço Clique para expandir... Obrigado amigo Pedroo Cumprimentos
Pedroo disse: Bem vindo Fábio. Tens uma carrinha muito boa. Sorte com ela. Abraço Clique para expandir... Obrigado amigo Pedroo Cumprimentos