Apresentação

Boa tarde pessoal.

O meu nome é Marcel, tenho 26 anos e sou militar da Marinha.
Inscrevi-me neste fórum pois pretendo obter informação diversificada acerca dos Audi A4 B5, pois tenciono adquirir um num futuro breve (possívelmente até Outubro) na motorização 1.8T 150cv.

Sou um amante do mundo automóvel, principalmente no que toca a desporto motorizado. Estou a participar atualmente num troféu de karts que tem termo no próximo mês de Novembro e já participei em 2 trackdays (AIA e Estoril). Talvez em Setembro, volte ao Estoril, porque o bichinho tende a ficar e a vontade de estar num circuito é enorme! :)

O Audi será utilizado para fins de viagens e dia-a-dia, pois em Outubro irei passar a fazer deslocações semanais entre Quinta do Conde - Leiria e vice-versa, pois tenciono regressar aos estudos (curso de Engenharia Automóvel).

E pronto... concluída a minha apresentação, espero ser bem recebido e conseguir angariar tudo o que tenciono saber sobre a máquina em questão a fim de conseguir um bom negócio.
Após negócio feito, abrirei diário de bordo na seção respetiva.

Saudações à família Audi,
Marcel

Eu tenho um a6 1.8 t 180cv e só posso dizer maravilhas!!! Prazer de condução um motor para mtos dos melhores que a audi já fez... Consumos como tudo depende do pé! Entre 8e 10, que por exemplo para mim compensa visto o mesmo carro a diesel custar cerca de 4000 euros a mais.... 4000 da para colocar a gpl e ainda gozar umas grandes férias e gás e gasolina para um ano:-D

Back