apresentação

Boa tarde

Meu nome é Rui Campos
já tive 2 Audi's anteriormente um TT1.8 cabrio e uma A4 avant 2003 Nunca me deixaram ficar mal.
Agora como necessito de comprar uma carrinha nova estava a pensar num allroad manual mas a duvida recai se com susp pneumatica ou ja com a susp anulada.

Tb gosto da carrinha com a mesma motorização 2.5tdi quattro.

Gostava da vossa ajuda para poder adquirir a minha proxima maquina.

já ando a ver muita coisa na net. O que devo de ter mais em atenção

se Algum membro do forum tiver a sua a venda, é uma questão de falarmos.

Bem vindo,na minha modesta opinião não te metas nisso é um bom carro mas caro de sustentar e quando se toca a falar de suspensão UI UI...

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk

Pois isso foi o que me disseram mas na variante A6 carrinha normal 2.5 aí já fico bem servido.
E se a allroad for manual e sem a suspensão.

Pois isso foi o que me disseram mas na variante A6 carrinha normal 2.5 aí já fico bem servido.
E se a allroad for manual e sem a suspensão.

Bem servido só se for de problemas... Essa motorização é algo bastante problemática, então juntando a caixa automática, e no caso da Allroad a suspensão, tens aí uma mistura bombástica, onde só com muita sorte não terias problemas.

Então na a6 qual a motorização que me aconselham. Pois necessito de uma carrinha maior com 3 filhos e muita tralha para transportar

Com fiabilidade, a gasóleo tens 1.9 TDI 110cv (também o motor mais fiável), depois também tens 1.9 TDI 130cv nas versões mais recentes da C5
A Gasolina tens 1.8T, que também é um dos melhores motores para conversão para GPL. (Isso já deves de saber já que tives-te esta motorização no TT)

Se conseguires tens bom motor + espaço na a6 ainda te resta espaço para mais um bebé[emoji12]

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk

Não quero uma carrinha para grandes velocidades, mas sim com boas prestações e conforto Para dia a dia e viagens em familia ao fds.
Diariamente vai fazer 30km.
Depois quero dar.lhe uns retoques. De maquilhagem tipo jantes suspensão.

Back