R RocketGMR 15 Mai 2007 #16 bem já agora aproveito para enviar uma foto que tenho no tlm... 16 anos e 211111 km hehehe
karkov 15 Mai 2007 #18 welcome mais um de Guimarães... já estamos... -karkov -STronic -Black_Car -philipsmaster e agora tu venham as fotos
welcome mais um de Guimarães... já estamos... -karkov -STronic -Black_Car -philipsmaster e agora tu venham as fotos
karkov 15 Mai 2007 #20 mas o Nuno_Filipe tem andado por cá ou só fez a aparição na apresentação? :roll:
STronic 15 Mai 2007 #21 karkov disse: mas o Nuno_Filipe tem andado por cá ou só fez a aparição na apresentação? :roll: Clique para expandir... falta-lhe trocar para o Audi... :wink:
karkov disse: mas o Nuno_Filipe tem andado por cá ou só fez a aparição na apresentação? :roll: Clique para expandir... falta-lhe trocar para o Audi... :wink:
R RocketGMR 16 Mai 2007 #23 Com que então comunidade vimaranense em peso no Audi PT... se calhar até nos conhecemos... :lol: cumps para todos...
Com que então comunidade vimaranense em peso no Audi PT... se calhar até nos conhecemos... :lol: cumps para todos...
karkov 16 Mai 2007 #26 RocketGMR disse: Com que então comunidade vimaranense em peso no Audi PT... se calhar até nos conhecemos... :lol: cumps para todos... Clique para expandir... na volta mas tb se n nos conhecemos facilmente se resolve... marca-se um cafezinho
RocketGMR disse: Com que então comunidade vimaranense em peso no Audi PT... se calhar até nos conhecemos... :lol: cumps para todos... Clique para expandir... na volta mas tb se n nos conhecemos facilmente se resolve... marca-se um cafezinho
R RocketGMR 16 Mai 2007 #27 alguem me consegues arranjar algo parecido com isto... são os farois traseiros de um audi 80... vi isto na net e curti mas só encontro no reino unido e são muito caros... conseguem alguma coisa? cumps
alguem me consegues arranjar algo parecido com isto... são os farois traseiros de um audi 80... vi isto na net e curti mas só encontro no reino unido e são muito caros... conseguem alguma coisa? cumps
Black_Car 16 Mai 2007 #29 Bem vindo :!: :!: :!: Mais um de Guimaraes Eu sou facilmente reconhecido, conduzo um Audi