C CrazzyMax 25 Nov 2009 #1 Boas malta, sou o Bruno, 30 anos e sou de Alverca Ando a ver se compro uma A6 para me juntar aqui ao pessoal
Boas malta, sou o Bruno, 30 anos e sou de Alverca Ando a ver se compro uma A6 para me juntar aqui ao pessoal
Emanuels3 25 Nov 2009 #3 dani7 disse: bem vindo e boa sorte com a compra 8) Clique para expandir... Bem vindo
pratinhol 25 Nov 2009 #4 dani7 disse: bem vindo e boa sorte com a compra 8) Clique para expandir... x2
- Flecha - 25 Nov 2009 #9 Bem vindo. Não tens um argolas mas tens uma coisa que se mexe fora de estrada... Vais a fronteira no fim de semana? Compra lá isso... um carro À homem!
Bem vindo. Não tens um argolas mas tens uma coisa que se mexe fora de estrada... Vais a fronteira no fim de semana? Compra lá isso... um carro À homem!
P Pedro Costa 26 Nov 2009 #13 Boas Bem vindo. Especifica o modelo que pretendes pode ser que te seja mais fácil a sua compra. cumprimentos
Boas Bem vindo. Especifica o modelo que pretendes pode ser que te seja mais fácil a sua compra. cumprimentos
C CrazzyMax 26 Nov 2009 #14 Flecha_de_Prata disse: Bem vindo. Não tens um argolas mas tens uma coisa que se mexe fora de estrada... Vais a fronteira no fim de semana? Compra lá isso... um carro À homem! Clique para expandir... Nao vou, tenho trabalho, mas vao la 2 jipes correr que tive a meter pelicula, um Patrol Y61 longo pickup com motor do 300zx com 400cv e um Terrano 1 V6
Flecha_de_Prata disse: Bem vindo. Não tens um argolas mas tens uma coisa que se mexe fora de estrada... Vais a fronteira no fim de semana? Compra lá isso... um carro À homem! Clique para expandir... Nao vou, tenho trabalho, mas vao la 2 jipes correr que tive a meter pelicula, um Patrol Y61 longo pickup com motor do 300zx com 400cv e um Terrano 1 V6