Apresentação

Estado
Not open for further replies.
Boas audistas :p

Chamo-me Rogério, tenho 21 anos e sou de Leiria.

Apesar de não ter um argolas, acompanho o projecto de um amigo presente neste clube (PedroDani). Já por algumas vezes que estive presente em alguns encontros vossos e, para alem do pessoal ser 5 estrelas, aprendo sempre bastante e isso é algo que me interessa tendo em conta a minha perdição por Automóveis :p

De momento tenho uma Vw Passat b3(35ic) 1.6 GTD, é lentinha e tal mas gosto a valer da carrinha, tenho umas mods em mente mas ainda não sei se as realizo ou não, pois ando a preparar d€sponibilidades para adquirir uma máquina nova e ainda não me decidi se será outro VW ou uma AUDI :p.. São as minhas 2 marcas de eleição. Veremos com o tempo.

Apah, não sei o que dizer mais por agora para a apresentação, mas vão dando dicas que eu vou fazendo edits no topico ahah :p

Abraço aos excelentes membros deste clube e espero aprender por aqui bastante para futuramente meter unhas à obra. ;D;D

Ahahah.. Não pode serr, esta é o meu meio de transporte de momento e não me quero meter a dar-lhe grandes presentes. Se não, agora faço uma coisa e depois outra... e depois outra... e quando for a ver tenho €€ gastos nela e que já não estão disponíveis para a nova aquisição :p.

Se bem que eu gostava de a por à maneira e a mandar um bocadinho de mau tempo para trás! Mas... :D

Afinal ja passou ja! ora aqui esta o homem... xD

Como ja te disse entre audi e vw............................hummmmmmmmmmmm.............epa nao sei xD
tem vantagens e desvantagens se bem que por experiencia propria tive menos mas mesmo muito menos problemas com audi's..
mas eu fui o culpado por essa indecisão tua epa desculpa la, como ja te disse nao foi por mal x'D

Estado
Not open for further replies.
Back