R riclobo87 18 Mar 2017 #1 Boas pessoal há por aqui pelo fórum alguem de Coimbra com quem um recente proprietário de Audi (eu) possa tirar umas dúvidas, e beber umas minis ao mesmo tempo?
Boas pessoal há por aqui pelo fórum alguem de Coimbra com quem um recente proprietário de Audi (eu) possa tirar umas dúvidas, e beber umas minis ao mesmo tempo?
R riclobo87 18 Mar 2017 #3 Já vi que se de perto vsantos69. Algumas dicas para quem comprou um A4 b5 1.6?
A4Soares 18 Mar 2017 #4 Por falar em Coimbra.....já é tempo de uma reunião junto á margem do Mondego... @Professor Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
V vsantos69 18 Mar 2017 #5 riclobo87 disse: Já vi que se de perto vsantos69. Algumas dicas para quem comprou um A4 b5 1.6? Clique para expandir... A4Soares disse: Por falar em Coimbra.....já é tempo de uma reunião junto á margem do Mondego... @Professor Clique para expandir... Está lançada a dica certa Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
riclobo87 disse: Já vi que se de perto vsantos69. Algumas dicas para quem comprou um A4 b5 1.6? Clique para expandir... A4Soares disse: Por falar em Coimbra.....já é tempo de uma reunião junto á margem do Mondego... @Professor Clique para expandir... Está lançada a dica certa
Professor 18 Mar 2017 #7 A4Soares disse: Por falar em Coimbra.....já é tempo de uma reunião junto á margem do Mondego... @Professor Clique para expandir... Ainda esta semana o facebook me lembrou de umas fotos que tirámos há cinco anos nesse belo cenário!!! O tempo está a começar a melhorar, por isso para o mês que vem já deve dar para se organizar a bela da chouriçada à beira do Mondego!
A4Soares disse: Por falar em Coimbra.....já é tempo de uma reunião junto á margem do Mondego... @Professor Clique para expandir... Ainda esta semana o facebook me lembrou de umas fotos que tirámos há cinco anos nesse belo cenário!!! O tempo está a começar a melhorar, por isso para o mês que vem já deve dar para se organizar a bela da chouriçada à beira do Mondego!
Sergio Fininho 19 Mar 2017 #8 Atenção a esse motor .. eu tenho um golf 4 com esse motor e só dá a GPL..Lol Enviado do meu T06 através de Tapatalk
Atenção a esse motor .. eu tenho um golf 4 com esse motor e só dá a GPL..Lol Enviado do meu T06 através de Tapatalk
Sergio Fininho 22 Mar 2017 #11 Ou sou de pombal... Estou aí em abril Enviado do meu T06 através de Tapatalk