Bom dia...
Sou novo por aqui, apenas a escrever pq ja venho seguindo o forum ha uns tempos.
Apresentando-me.. De nome tenho André e de tractor agricola é um A3 130cv 11/01
Venho aqui para descrever o ultimo episódio do meu A3, o ar condicionado foi viajar e em x dele tenho uma sauna isto porque uma peça deixou de fazer aquilo pra estava destinada... e perguntam voces.. que peça é?? e eu digo nao sei!!
ou melhor sei mas n sei o nome... explicando... quando se liga o AC (entrando na mecanica) há uma peça num rolamento que faz a sucção desse rolamento para que a correia faça trab o AC... penso que seja o compressor.. olhando de cima, visualizando o motor, quando se liga o AC esse rolamento desvia-se cerca de 0,5 cm pra direita... (espero ter dito correctamente e ter-me feito entendido) pois, o prob é que deixou de fazer esse desvio e com isso o AC nao puxa o ar frio, pra quente até que nem noto muita diferença...
No mecanico disseram-me que essa peça poderia andar á volta de 100 a 150 euronios... alguem me sabe dizer se é dentro dos valores normais??
um abraço e bons kms.. 8)

Sou novo por aqui, apenas a escrever pq ja venho seguindo o forum ha uns tempos.
Apresentando-me.. De nome tenho André e de tractor agricola é um A3 130cv 11/01
Venho aqui para descrever o ultimo episódio do meu A3, o ar condicionado foi viajar e em x dele tenho uma sauna isto porque uma peça deixou de fazer aquilo pra estava destinada... e perguntam voces.. que peça é?? e eu digo nao sei!!

No mecanico disseram-me que essa peça poderia andar á volta de 100 a 150 euronios... alguem me sabe dizer se é dentro dos valores normais??
um abraço e bons kms.. 8)