Se não estás a pensar mudar os bicos também, nem vale a pena por esse turbo, pois não tiras proveito dele... e assim ficava eu com esse turbo que tanto procuro...
So com repro e sem bicos no minimo consegue 140 cv fiaveis
Se não estás a pensar mudar os bicos também, nem vale a pena por esse turbo, pois não tiras proveito dele... e assim ficava eu com esse turbo que tanto procuro...
So com repro e sem bicos no minimo consegue 140 cv fiaveis
Boas pessoal, já reparei que isto é tudo pessoal que percebe de turbos... Alguém me sabe dizer qual o turbo que equipa de origem o meu argolas? A4 B6 1.9 tdi 130cv.
Obrigado... ;D
mas isso até com o turbo de origem ele chega lá...
Bém, lógico que para aplicar este turbo, vou mudar os bicos, mas para agora vou aplicar o intercooler que leva mais litros que o do cupra, um universal, e aplicar o turbo...depois, quando arranjar a nota, compro os bicos e aplico-os...pelo que o meu programador disse devo de ficar com cerca de 213 cv...pelo menos é o que ele diz...!!!
Os bicos que vou por são o stage 1...são os mais indicados digo eu!
Então mas pk...com este turbo não consigo tirar mais do que 180 cv?
Bém, lógico que para aplicar este turbo, vou mudar os bicos, mas para agora vou aplicar o intercooler que leva mais litros que o do cupra, um universal, e aplicar o turbo...depois, quando arranjar a nota, compro os bicos e aplico-os...pelo que o meu programador disse devo de ficar com cerca de 213 cv...pelo menos é o que ele diz...!!!
Os bicos que vou por são o stage 1...são os mais indicados digo eu!
Mas há muita diferença entre esse 17va e o 17vb?...
Não são quase a mesma coisa?