Até Faz Pó na Lama !

• Thread starter Thread starter G.@.P
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Boas Pessoal, antes de mais gostaria de cumprimentar os mentores do Fórum, para mim, mesmo sendo novo nestas andanças considero uma atitude de louvar.
É normal dizer mal e mal dizer, mas na hora do fazer são poucos aqueles que despendem de algo tão precioso como nosso tempo, para de uma forma em geral trocar, partilhar e formar não só os Audistas nacionais bem como todos aqueles que não só são movidos pela curiosidade, como também pela paixão dos automóveis e claro está aos Argolas em particular.
Mais uma vez Obrigado! Ao mesmo tempo não posso deixar de salientar a outra face do sucesso, os utilizadores, que energicamente dão vida ao fórum e ao mesmo tempo fazem valer a pena uma considerável biblioteca mecânica da marca de Ingolstadt representada no nosso país.
Quanto a mim, pouco há a referir, sou alfacinha radicado no Alentejo há mais de 10 anos.
Aqui vivo apesar da velocidade característica desta região! A verdade é que por aqui também se pode fazer algo de produtivo com aquilo que nós tanto adoramos, AUDI´s.
Audi A3, 170cv, s-line, 2006
(on wait; pwbox – 200cv – 400 Nm)

Saudações Audistas, prometo tentar não por o pé na argola!
Até faz pó na lama!

ab
Gonçalo

Estado
Not open for further replies.
Back