Mike69 disse:Alem de na inspecção chumbar,na estrada se um senhor agente da guarda quiser,dá 120€ de coima por cada matricula sem parafusos e tambem dá 120€ de coima por cada moldura :twisted: :twisted:
Mike69 disse:Alem de na inspecção chumbar,na estrada se um senhor agente da guarda quiser,dá 120€ de coima por cada matricula sem parafusos e tambem dá 120€ de coima por cada moldura :twisted: :twisted:
carlucci disse:Boas,
Se calhar não é novidade, mas há por ai alguns centros de inspecção a chumbar os carros que não tenham as matriculas fixadas com parafusos.
É o caso de maior parte dos carros importados (meu caso) em que a matricula está encaixada no suporte sem parafusos à vista.
Abraços!
carlucci disse:eu não queria estar a dar ideias radicais....
...mas eu por prevenção, colei 2 cabeças de parafusos em cada chapa antes de ir à inspecção e depois voltei a tirar...
Pra inspector macaco....macaco e meio! :twisted:
FTavares disse:Exactamenteou então quem tiver aquelas carapuças que se mete em cima dos parafusos pretas ou brancas com um bocadinho de colaa 8)
![]()