Boas Pessoal
Depois de andar por aqui já a algum tempito decidi entao abrir o projecto sobre o meu argolas herdado a cerca de um Ano do meu pai...
Modelo: Audi 80 TDI
Ano: 1994
Cor: Verde Escuro
km: 224 mil Kilómetros...
Foi Importado em Fevereiro De 94 ...
É um carro da Geraçao do meu Pai para mim mas tenho grande histórias de viagens com ele... Já teve 2 acidentes e no mesmo sitio.. Na frente do lado direito...
Na MInha Mão alteraçoes:
O Lettering fora
O RAdio novo
Suspensão Nova
O Resto tá de origem... é pouco mas tb ando na universidade e nao tenho possibilidades de fazer muito mais.
Proximas Alteraçoes:
Travões Novos
Pintura Nova
Meter Umas Jantes
Estofar a maior parte por dentro que já nao está muito novo...
Qualquer ideia é Bem vinda = )
Fotos:
Interior:
Aqui um problema.. nao sei que meter porque retirei a caixa de cassetes porque tavam muito danificadas...
Qualidade do Telemovel...Tb nao à Grande coisa Pra fotografar
Depois de andar por aqui já a algum tempito decidi entao abrir o projecto sobre o meu argolas herdado a cerca de um Ano do meu pai...
Modelo: Audi 80 TDI
Ano: 1994
Cor: Verde Escuro
km: 224 mil Kilómetros...
Foi Importado em Fevereiro De 94 ...
É um carro da Geraçao do meu Pai para mim mas tenho grande histórias de viagens com ele... Já teve 2 acidentes e no mesmo sitio.. Na frente do lado direito...
Na MInha Mão alteraçoes:
O Lettering fora
O RAdio novo
Suspensão Nova
O Resto tá de origem... é pouco mas tb ando na universidade e nao tenho possibilidades de fazer muito mais.
Proximas Alteraçoes:
Travões Novos
Pintura Nova
Meter Umas Jantes
Estofar a maior parte por dentro que já nao está muito novo...
Qualquer ideia é Bem vinda = )
Fotos:

Interior:

Aqui um problema.. nao sei que meter porque retirei a caixa de cassetes porque tavam muito danificadas...

Qualidade do Telemovel...Tb nao à Grande coisa Pra fotografar