Um electricista vai-te dizer que só pondo interruptores novos.... :roll:
O que dizes estar partido é o interruptor, certo? isso só tens três soluções, a meu ver:
1ª - Compras uns "novos"...
2ª - Colas, com super cola 3 por exemplo, o interruptor na posição de acender com a porta, mas perdes a capacidade de acender a lâmpada com a porta fechada.
3ª - Adaptas um interruptor, ou de duas posições apenas, chantando a posição de acender com a porta aberta, e deixas o interruptor para acender a luz manualmente, ou adaptas um interruptor de 3 posições, e ficas com um funcionamento como de origem, apenas com interruptor diferente.
Há uns interruptores pequeninos que não ficam mal de todo, hei-de tirar fotos ás minhas, que também aconteceu o mesmo, e usei as duas opções - 1º a cola, e depois, não satisfeito inteiramente com o resultado, coloquei um interruptor (de duas posições, não tinha disponível de 3) na que partiu de seguida...
Mas mais uma vez, isso não é serviço que um electricista faça, é perder muito tempo para pouco trabalho visível, e eles não gostam de fazer isso..... Acho que ainda vens até cá um dia....