boas pessoal... gostava de saber qual a furaçao que agente tem nos nossos 80´s pois secalhar veem ai uma modificaçao xD
eishh... que mer... as outras sao 5 x 112 mas mesmo assim pode dar jeito... eheehhe
Mas tens bolero na furação 4x108, no ebay aparece sempre alguma, estou a ver que temos o mesmo gosto nas jantes no estilo OEMbem que poderia ser 5x112, porque ja tinha metido jantes ao tempo!
Umas Bolero por exemplo![]()
Mas tens bolero na furação 4x108, no ebay aparece sempre alguma, estou a ver que temos o mesmo gosto nas jantes no estilo OEM
Não digas isso muita vez, ainda desconfiam de nósO meu vizinho da frente tem um B5 PD115 com umas bolero, o mauro já o viu, qualquer dia fica sem elas
:lol:
Eu já vi cá em PT as Bolero bem baratas na furação 5x112, por vezes o pessoal nem sabe o material que tem, olha são apenas umas jantes8) Yap, as Bolero sao um OEM muito porreiro, fica desportivo por ser 17" mas ao mesmo tempo classico
as RS4 ou S-Line tb nao ficam mal! com um Kit S2 Avant...hum....mas pra isso as jantes S2 Avant nao mexia mais!
No ebay ja vi, mas preço + portes....fica muito caro! Acho que ainda compensa mais comprar ca um conjunto 5x112 tipo a 250€ (ja vi no OLX) e alterar a furacao (130€) caso empenes uma jante...vais ter ´´e de alterar novamente um jante!
mas acho que os 130€ nao sao suficientes para trocar todo o material que seja necessario para aplicar cubos 5x112