imagina se tivesses a potencia maxima do turbo entrar as 1.2k rotações como eu já tive cerca de 1.2bares as 1200 rotações mas era a diesel e não a gasolina![]()
Ui isso é mesmo para arrancar o alcatrão da estrada

imagina se tivesses a potencia maxima do turbo entrar as 1.2k rotações como eu já tive cerca de 1.2bares as 1200 rotações mas era a diesel e não a gasolina![]()
Sim claro que pode! bielas, cambota..... È um esticão muito grande, em peças que estão com pouca inércia, e levarem com essa dose de binario o material sofre! ! Alem de teres grande stress de embraiagem e volante de motor tb!
Enqnto a porrada de um turbo entrar as 2500 rpm, as peças já estão em movimento, logo nao ha tanto impacto.... a não ser que seja um turbo grande tb![]()
Ja falei com ele, e ver se no esta semana ajudo o rapaz a ver o que aquilo é!
em principio pelo que descreve , sera mesmo a valvula avariada...
Novidades da máquina?
Alexand qual a principal vantagem de fazer esta afinação?
Mais pressão, logo mais gasóleo gasto, certo?
Mais pressão, logo mais gasóleo gasto, certo?