boas pessoal
estou aqui para vos mostrar e apresentar o meu projecto que anda em torno de um audi 80 TD 1.6 com 323mil km sao bem vindas todas opinioes e ideias

Uploaded with ImageShack.us
actualmente conta com xenon de 6000k e o azar bateu me a porta e tive um acidente ao qual lhe estraguei a frente mas ja tenho o material todo em casa e ja estou a tratar da sua recuperação assim que possivel posto mais fotos da montagem do xenon e do seu estado actual e recuperação
Caracteristicas Técnicas:
Marca: Audi
Modelo:80 1.6TD
Motor e Transmissão: Motor SB senao me engano corrigam me se tiver errado) - 1.6TD . Caixa manual 5vel.
Chassis: sedan
Travões: disco apenas a frente tambor atras
Jantes/Pneus: liga leve 15'' marca desconheco
Exterior: Azul escuro metalizado, - Spoiler traseiro (stock)
Interior:azul
Audio: actualmente sem radio mas com instalação passada para sub e amplificador
estou aqui para vos mostrar e apresentar o meu projecto que anda em torno de um audi 80 TD 1.6 com 323mil km sao bem vindas todas opinioes e ideias

Uploaded with ImageShack.us
actualmente conta com xenon de 6000k e o azar bateu me a porta e tive um acidente ao qual lhe estraguei a frente mas ja tenho o material todo em casa e ja estou a tratar da sua recuperação assim que possivel posto mais fotos da montagem do xenon e do seu estado actual e recuperação
Caracteristicas Técnicas:
Marca: Audi
Modelo:80 1.6TD
Motor e Transmissão: Motor SB senao me engano corrigam me se tiver errado) - 1.6TD . Caixa manual 5vel.
Chassis: sedan
Travões: disco apenas a frente tambor atras
Jantes/Pneus: liga leve 15'' marca desconheco
Exterior: Azul escuro metalizado, - Spoiler traseiro (stock)
Interior:azul
Audio: actualmente sem radio mas com instalação passada para sub e amplificador
Last edited: