LoL, neste momento o dele nem para a passadeira consegue ir que não tem motor xD
LoL, neste momento o dele nem para a passadeira consegue ir que não tem motor xD
maravilha belas mod´s
Pena a parte do checker que dá o consumo instantâneo os km´s que faz com os litros de combustível não dar porque o carro não tem centralina, porém ficou com uma função nova tipo piloto automático! pré defines-se a velocidade máxima que queremos andar e se nós passarmos dessa velocidade o checker apita. =)
Essa função é do mini-check, já tinhas isso antes
De qualquer forma fizeste bem em dizer, muita gente tem e não sabe
Bela máquina, boa sorte com ela![]()
Olha que não .. o meu tem minicheck e não faz gestão de velocidade ... Geralmente so os TDI o fazem devido á centralina... creio que para a velocidade funcionar, só mesma da forma que ele pos, pelo menos de outra forma, nunca vi funcionar, pelo menos nos B3 sem centralina
Não sabia, estava na ideia que os minicheck eram todos iguais
![]()
Bela mod, mas gostaria de saber como meteste isso a funcionar no B3, montas-te também o comutador com o botão para controlar o minicheck?
E o teu é ligado por uma ficha pequena ou grande é que no meu B4 é uma ficha grande e geralmente eu só conheço o teu minicheck com a ficha pequena.
Tambem já tentei essa mod no meu mas desisti por causa da diferença da ficha