Audi A3 1.8 T Carter Partido - URGENTE

Bom dia caros Cibernautas

Tenho uma questão, parti o carter do meu audi numa lomba e gostava de saber onde posso arranjar a peça sem ser na marca e já agora o preço

Obrigado

Beijos e abraços

FelixTheCat

dpende da fractura mas o meu primo ha mais ou menos 2 anos tb partiu o carter dele num golf IV de 90cv,
mas komo a raxadela nao era mto grande, levou o carro a um serralheiro mecanico e ele soldou-lho. em 2 anos nunca teve problemas...

8)

Exactamente, se não for uma rachadela muito grande da pra reparar.. ;) leva isso a um mecânico pra ver.. ;)

Quando rachei o meu, o maior problema foi tirar um parafuso do carter do lado da caixa. Foi um bico de obra. Um pouco mais e tinha que se tirar a caixa fora. De resto foi tirar o carter e mandar soldar, Um trabalho muito bem feito, até o pintaram, parecia novo.

auditurbo disse:
Quando rachei o meu, o maior problema foi tirar um parafuso do carter do lado da caixa. Foi um bico de obra. Um pouco mais e tinha que se tirar a caixa fora. De resto foi tirar o carter e mandar soldar, Um trabalho muito bem feito, até o pintaram, parecia novo.

Essa tipo de problemas so tive no meu Peugeot (rebaixadinho :green:)
Foi um concerto de 30€ se nao me engano, ja com mudança de oleo :o
Foi so tirar fora e soldar...

Back