Se pretendes algo com 130 - 150 cavalos basta fazeres uma repro, o valor da mesma varia consoante onde a fazes.
Sendo o auto de 97 com 90hp o motor deverá ser o AGR, isto é, o turbo é de geometria fixa pelo que deves obter 130 cavalos.
Relativamente aos quilometros, tudo depende do estado de conservação da mecanica do automovel, por exemplo tens de ver se gasta oleo, fazer revisão atempadamente etc.
Ganho assim 40 cv's só com uma repro?![]()
era bom..... :lol:
25cv no màximo jà è òptimo...![]()
eu bem estranhei... então e o que quer maior ou de outros componentes para atingir ai uns 150cv?
Para os 150cv's, é preciso trocar turbo, um GT1749VB chega perfeitamente, linha, repro... Há carros de 90/110cv's com 200 e tal cv's, agr tu é que sabes se compensa o investimento, porque não fica assim tão barato.
Para os 150cv's, é preciso trocar turbo, um GT1749VB chega perfeitamente, linha, repro... Há carros de 90/110cv's com 200 e tal cv's, agr tu é que sabes se compensa o investimento, porque não fica assim tão barato.
Para os 150cv's, é preciso trocar turbo, um GT1749VB chega perfeitamente, linha, repro... Há carros de 90/110cv's com 200 e tal cv's, agr tu é que sabes se compensa o investimento, porque não fica assim tão barato.
Ok, para que preço vai uma preparação dessas? Tenho em conta embraiagens e etc...
Abraço e obg pelas respostas![]()
Ja agora, qual é o turbo que traz de origem? 15?
Depende muito se é material novo ou usado e se for usado a que preços se arranja... mas podes contar a vontade não menos de 2mil €'s...
Sim, de origem é o 15...