Boas,
Uma diferença da minha B7 para o teu A3 é o sistema quattro, porque o teu é Haldex e o meu é Torsen. Podes verificar aqui no fórum mais sobre estes dois sistemas.
De resto os motores tem os problemas dos injetores e nada mais, o consumo medio fica pelos 8l/km.
Boa sorte,
Cump.
Boas,
E sabes me dizer se a Audi troca os injectores gratuitamente?
Cumps.
Boas a todos,
Acabei de o comprar....sabem me dizer alguma coisa sobre estes carros??? Bons, maus?....gastam muito?? Essa tracção as quatro rodas costuma dar algum problema??:S Ja agora fiquem a saber que o que esta na foto do meu perfil esta a venda....
Obrigado.
Boas,
O do 140 cv esta a venda.....esta com 142000 km agora e em dois anos problemas zeroooooooooooo!!! É verdade. Mas como eu ja ando a algum tempo atras de um S-line aproveitei esta oportunidade e comprei-o logo....ainda cheira a novo))) o carro andou muito pouco.
A Audi troca os injectores gratuitamente?? Eu li bem? Comprei o carro agora.....sou o segundo dono, a audi troca na mesma?? Bem, tu tens ai uma maquina espectacular....o meu é igualzinho só que é preto.
Cumps.
Boas,
Uma diferença da minha B7 para o teu A3 é o sistema quattro, porque o teu é Haldex e o meu é Torsen. Podes verificar aqui no fórum mais sobre estes dois sistemas.
De resto os motores tem os problemas dos injetores e nada mais, o consumo medio fica pelos 8l/km.
Boa sorte,
Cump.
Ja la fui e dissera-me que o carro esta abrangido. Amanha esta feito....injectores novos)
Comprei uma pistola com 12 balas...
- Sera que as balas dão para a arma?
- Sera que a arma dispara as balas todas de uma vez ou uma a uma?
- Sera que fiz boa compra?
- Ja me posso suicidar?![]()
![]()
Primeiro compras...
Depois vens perguntar?...
Já é tarde não?...
Agora que a marca assume os injectores, é uma boa maquina!...![]()
Boas amigo,
Nem sequer estava nos meus planos comprar mais um carro agora, mas como apareceu esta oportunidade nem pensei duas vezes. Sendo assim não deu para vir para aqui e pedir informações..... Ate porque o dono do carro tinha varios interessados no carro.....foi pegar ou largarImagina que encontrei o carro as 21:00h e no dia seguinte de manha ja o tinha comprado.
Cumps.
- - - - - - - - - -
Informações preciosas!