Bom dia pessoal, esta é a primeira vez que escrevo neste forum apesar de ja o frequentar ha muito.
Entao o que se passa é, o meu A3 1,9tdi de 110 cv entra em safe mod
por volta dos 120/140km, ja ha algum tempo as vezes entra outras vezes nao, ja entrou a 160 como a 120.
tenho box+sem CAT+filtro conico, ja desliguei a box pois tenho ON/OFF e entra ha mesma depois desligo e ligo o carro e esta tudo bem 180 190 e nada de safe.
Ja vi muita coisa por aqui igual e falam de MAF MAP TURBO preso fuga no IC.
como uma maf nova é cara e andei a ver a tubagem de vacuo e IC e parece me bem pensei experimentar mudar o sensor MAP para um que aguente mais foi o que me falaram mas nao sou muito entendido precisava de ajuda quanto a isto, tambem vi que da para colocar um diodo zenner mas nem entendi se é no MAF ou MAP estou á nora .
Se puderem dar algumas opinioes agradecia malta, um abraco fico a aguardar.
:S:S
AUDI que é AUDI não anda desliza. OOOO
Entao o que se passa é, o meu A3 1,9tdi de 110 cv entra em safe mod

tenho box+sem CAT+filtro conico, ja desliguei a box pois tenho ON/OFF e entra ha mesma depois desligo e ligo o carro e esta tudo bem 180 190 e nada de safe.
Ja vi muita coisa por aqui igual e falam de MAF MAP TURBO preso fuga no IC.
como uma maf nova é cara e andei a ver a tubagem de vacuo e IC e parece me bem pensei experimentar mudar o sensor MAP para um que aguente mais foi o que me falaram mas nao sou muito entendido precisava de ajuda quanto a isto, tambem vi que da para colocar um diodo zenner mas nem entendi se é no MAF ou MAP estou á nora .
Se puderem dar algumas opinioes agradecia malta, um abraco fico a aguardar.

AUDI que é AUDI não anda desliza. OOOO