Boas pessoal.
Venho mais uma vez recorrer à vossa sabedoria para tentar resolver um problema no meu 8L.
Aproveitando o dia de hoje, e porque os casquilhos já estavam nas ultimas, fiz a substituição dos mesmos no triângulo da direcção. Tudo correu sem qualquer problema fazendo a substituição neste carro como já o tinha feito, e visto fazer em outros...
Deixo aqui uma foto do mesmo para vos exemplificar do que se trata, troquei os 2 que se vêm na foto mais o outro que apoia em 3 parafusos do lado de cima-esquerda na foto:
Fazendo isto, vou dar uma volta nele para ver se estava tudo bem e se a direcção estava devidamente alinhada. Tudo pareceu bem os primeiros metros mas rapidamente os problemas surgiram.
A direcção de forma erradica e sem prévio aviso dá guinadas tanto para a direita como para a esquerda, de tal forma que de uma maneira que conduzir o carro tornou-se uma aventura e um perigo na via pública
A direcção também apresenta problemas, calculo que derivado das guinadas, o volante nunca está correctamente alinhado, apresenta um desvio de alguns graus, ora para um lado, ora para o outro...
Creio que não é nenhuma falha nos apertos pois os mesmos no chassis e na roda são redondos e não ovais, também não é falta de fluido na direcção pois, verifiquei e estava normal e antes da "reparação" estava tudo normal.
Need help,


Thanks 

Venho mais uma vez recorrer à vossa sabedoria para tentar resolver um problema no meu 8L.
Aproveitando o dia de hoje, e porque os casquilhos já estavam nas ultimas, fiz a substituição dos mesmos no triângulo da direcção. Tudo correu sem qualquer problema fazendo a substituição neste carro como já o tinha feito, e visto fazer em outros...
Deixo aqui uma foto do mesmo para vos exemplificar do que se trata, troquei os 2 que se vêm na foto mais o outro que apoia em 3 parafusos do lado de cima-esquerda na foto:

Fazendo isto, vou dar uma volta nele para ver se estava tudo bem e se a direcção estava devidamente alinhada. Tudo pareceu bem os primeiros metros mas rapidamente os problemas surgiram.
A direcção de forma erradica e sem prévio aviso dá guinadas tanto para a direita como para a esquerda, de tal forma que de uma maneira que conduzir o carro tornou-se uma aventura e um perigo na via pública

A direcção também apresenta problemas, calculo que derivado das guinadas, o volante nunca está correctamente alinhado, apresenta um desvio de alguns graus, ora para um lado, ora para o outro...
Creio que não é nenhuma falha nos apertos pois os mesmos no chassis e na roda são redondos e não ovais, também não é falta de fluido na direcção pois, verifiquei e estava normal e antes da "reparação" estava tudo normal.
Need help,





