Caracteristicas Técnicas:
Marca:Audi
Modelo:A3 8L
Motor e Transmissão: 130CV 6V MANUAL
Chassis: versao sport/molas eibach -3cm
Travões: OEM
Jantes/Pneus: 18 s-line/225/40
Exterior: bi-xenon
Interior:OEM
Audio:OEM
Próximas Alterações:
coilovers v-maxx
dump valve
pendurais
jantes
aleron s3
ponteiras de escape
boas, sou totalmente "verde" neste campo da audi... toda a vida me dediquei a mexer em opel
mas chegou a altura de comprar um daily drive e depois de muitos ver vi este k me agradou e nao descansei enquanto nao o comprei..
tenho-o a cerca de um mes ainda... e como tenho outro projecto para acabar as mods no audi é pra se ir fazendo assim k haja t€mpo disponivel.
como o pessoal daqui alguns conhecem o modelo como ninguem, agradecia sugestoes sobre mod´s, e opiniao acerca do motor etc etc
fotos de jeito ainda nao tenho (nem tenho vontade de tirar com as jantes neste estado) mas novidades
irao aparecer concerteza a seu tempo..

Marca:Audi
Modelo:A3 8L
Motor e Transmissão: 130CV 6V MANUAL
Chassis: versao sport/molas eibach -3cm
Travões: OEM
Jantes/Pneus: 18 s-line/225/40
Exterior: bi-xenon
Interior:OEM
Audio:OEM
Próximas Alterações:
coilovers v-maxx
dump valve
pendurais
jantes
aleron s3
ponteiras de escape
boas, sou totalmente "verde" neste campo da audi... toda a vida me dediquei a mexer em opel
mas chegou a altura de comprar um daily drive e depois de muitos ver vi este k me agradou e nao descansei enquanto nao o comprei..
tenho-o a cerca de um mes ainda... e como tenho outro projecto para acabar as mods no audi é pra se ir fazendo assim k haja t€mpo disponivel.
como o pessoal daqui alguns conhecem o modelo como ninguem, agradecia sugestoes sobre mod´s, e opiniao acerca do motor etc etc
fotos de jeito ainda nao tenho (nem tenho vontade de tirar com as jantes neste estado) mas novidades
irao aparecer concerteza a seu tempo..