Boas pessoal! Sou o Tiago sou estudante universitario e ja tive aqui um perfil mas criei outro e apaguei o que tinha, este e o meu carro e o projecto que tenho para ele =)
Audi A3 2.0 170 cv (reprogramado directamente na centralina) sport
Jantes 17
6 velocidades
Interior tudo de origem (oem)
km:165000 ( nao exacatamente mas muitpo perto tem 164 mil tal)
neste momento e assim :
Mas como tenho alteraçoes em mente ha umas semanas decidi mudar a frente do carro e comprar este parachoques, que por acaso chegou hoje, para o meu carro. É a frente do audi a4 b8 8k, aqui estao uma foto de como fica montado num carro e umas fotos do meu que chegou hoje so falta pintar e montar =) =) =)
Espero quero que gostem! Quanto estiver montado colocarei fotos assim como fotos do interior e das alteraçoes que lhe pretendo fazer =P
Audi A3 2.0 170 cv (reprogramado directamente na centralina) sport
Jantes 17
6 velocidades
Interior tudo de origem (oem)
km:165000 ( nao exacatamente mas muitpo perto tem 164 mil tal)
neste momento e assim :

Mas como tenho alteraçoes em mente ha umas semanas decidi mudar a frente do carro e comprar este parachoques, que por acaso chegou hoje, para o meu carro. É a frente do audi a4 b8 8k, aqui estao uma foto de como fica montado num carro e umas fotos do meu que chegou hoje so falta pintar e montar =) =) =)

Espero quero que gostem! Quanto estiver montado colocarei fotos assim como fotos do interior e das alteraçoes que lhe pretendo fazer =P
Last edited: