Audi A3 com 185cv mais pootencia?

gostava de ver u carro desse rapaz. E sera que o motor aguenta tanta cavalagem? kanto as fotos da suspensao vou tentar tirar amanha. Na zona de setubal para faser esse teste onde é melhor?

Como deves calcular, o motor não deve estar propriamente stock, mesmo a nível físico.. Existem muito material reforçado para se montar mas como tudo o que é bom, custa dinheiro e não é tão pouco como isso....

Tu com suspensão... suspensão e meia bah, já deves arranjar material do aço que o levem aos 300cvs e 500nms.

Quanto á Potência que dizes ter... acredito perfeitamente porque é realmente possível. Não vejo espanto nenhum em retirar +55cvs de um PD 130 com Repro, VB e FMIC do Leon_Cupra... o Matos deve andar com mais que isso com apenas Repro! (o ALPINA_BELGA que o diga!) Digo isto porque passei de 115cvs e 285nms para 169cvs e 370nms (@MAHA) com uma "simples" repro... embora ande 90% do tempo com 154cvs e 330nms. Leva isso a um Banco em modos e deixas de dizer que "disseram-te" que tinhas.

Quanto á Suspensão, até existe para mais caro... mas queremos é saber o que tens aí.

8)

Tens uma suspensão mais cara que a de uma allroad! :green:

Quanto à potencia desconfio que tenha tanto cavalo esse motor, pois se tivesse assim tão kitado já deverias estar satisfeito, mas deves confirmar isso num bom mecanico e nao num "artista" de esquina... ;)

Depois diz aqui afinal como é que o carro esta equipado para o pessoal te ajudar a tiar o máximo proveito do que possas ter aí instalado. ;)

V6 disse:
...
Quanto à potencia desconfio que tenha tanto cavalo esse motor,...
...

Achas que não é possível APENAS com uma Repro?! Claro que é! Quanto mais com o Hardware que ele já tem...

neljoe disse:
Achas que não é possível APENAS com uma Repro?! Claro que é! Quanto mais com o Hardware que ele já tem...

Possivel sei que é mas para ele ainda nao estar satisfeito é que me dá uma certa dúvida, penso que se tivesse essa potencia o user nao estaria tanto preocupado em aumentar ainda mais, e ainda por cima com a suspensão de 5 mil € uma pessoa ainda desconfia mais... :P

Eu so queria meter cm mais potencia pq queria tirar o maior partido do que o meu audi pode.me dar. So msm por isso. porque ate tou satisfeito. o meu carro na auto-estrada da 245km/h mas com 300cv deve dar prai uns 270km/h penso eu.....

Diogo_a3_180cv disse:
Eu so queria meter cm mais potencia pq queria tirar o maior partido do que o meu audi pode.me dar. So msm por isso. porque ate tou satisfeito. o meu carro na auto-estrada da 245km/h mas com 300cv deve dar prai uns 270km/h penso eu.....

274

;)

Back