T tiagoant 23 Jul 2018 #1 Olá, sou o Tiago e tenho desde há 3 anos um A3, que agora tem quase 199 mil km Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
Olá, sou o Tiago e tenho desde há 3 anos um A3, que agora tem quase 199 mil km Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
nuno.ribeiro977 23 Jul 2018 #2 Bem vindo Tiago [emoji6] Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
nuno.ribeiro977 23 Jul 2018 #5 Não és o Antunes da sot...... Não te lembras de mim fizemos o curso dos gases fluorados aí em Lisboa na rua José Estevão? Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Não és o Antunes da sot...... Não te lembras de mim fizemos o curso dos gases fluorados aí em Lisboa na rua José Estevão? Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
T tiagoant 23 Jul 2018 #6 nuno.ribeiro977 disse: Não és o Antunes da sot...... Não te lembras de mim fizemos o curso dos gases fluorados aí em Lisboa na rua José Estevão? Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk Clique para expandir... Não foi comigo, foi com outro Antunes [emoji3] Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
nuno.ribeiro977 disse: Não és o Antunes da sot...... Não te lembras de mim fizemos o curso dos gases fluorados aí em Lisboa na rua José Estevão? Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk Clique para expandir... Não foi comigo, foi com outro Antunes [emoji3] Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk