Boas, este é o meu outro carro, ja aki tinha mostrado o A3, este é entao o A4. Passo a descrevê-lo:
A4 1.9 Tdi 130 burros de 5/2001. a côr foi mudada ele era cinza e escolhi esta cor pq adoro azul marine e assim ninguem tem igual, lol
, de origem trazia frizos cromados, radio c cd c\ comandos no volante, AC dual zone, bancos electricos, e estofos em pele preta, apoio de braço, computador de bordo c dupla memoria, airbagas frontais, laterais e de cabeça. o carro é importado(França) e tinha 75mil Kms, nneste momnento têm 100mil feitos ontem.
As Alterações para alem da referida da côr são as capas de espelho cromadas, lip spoiler da zenden, frisos interiores pintados em cinza prata, grelhas inferiores frontais personalizadas, kit xenon 6000k, pelicula nos vidros traseiros e ontem fui finalmente montar as novas jantes são as da Audi RS6 em 8x19 com pneus 235/35R19. para breve esta a montagem dos door trims S4e dos dois escapes traseiros.
de futuro sera a repro, e por fim o GPS de origem audi.
Em relação a rebaixamento estou na duvida se compro ou n as molas s-line q reabixam 2cms, pq n kero perder conforto.
nas fotos as jantes da RS4 eram emprestadas e tiverm cerca de um mes no carro depois andava c as de origem.
Agora as fotos:
A4
A3 & A4
Interior
Xenon H7 6000k
Jantes de origem
Novas jantes: RS6 8x19
depois ponho mais fotos á medida q for fazendo novas alterações.
Abraço
A4 1.9 Tdi 130 burros de 5/2001. a côr foi mudada ele era cinza e escolhi esta cor pq adoro azul marine e assim ninguem tem igual, lol

As Alterações para alem da referida da côr são as capas de espelho cromadas, lip spoiler da zenden, frisos interiores pintados em cinza prata, grelhas inferiores frontais personalizadas, kit xenon 6000k, pelicula nos vidros traseiros e ontem fui finalmente montar as novas jantes são as da Audi RS6 em 8x19 com pneus 235/35R19. para breve esta a montagem dos door trims S4e dos dois escapes traseiros.
de futuro sera a repro, e por fim o GPS de origem audi.
Em relação a rebaixamento estou na duvida se compro ou n as molas s-line q reabixam 2cms, pq n kero perder conforto.
nas fotos as jantes da RS4 eram emprestadas e tiverm cerca de um mes no carro depois andava c as de origem.
Agora as fotos:
A4

A3 & A4

Interior

Xenon H7 6000k

Jantes de origem

Novas jantes: RS6 8x19

depois ponho mais fotos á medida q for fazendo novas alterações.
Abraço