PeixotoVX 7 Mar 2009 #1 boas pessoal.... neste momento estou a iniciar o meu processo de modificação da minha carrinha k ja tenho a 5 anos! esta esta completamente original tirando as jantes de 17" da rs4.... em altura propria começo a publicar fotos!!
boas pessoal.... neste momento estou a iniciar o meu processo de modificação da minha carrinha k ja tenho a 5 anos! esta esta completamente original tirando as jantes de 17" da rs4.... em altura propria começo a publicar fotos!!
PeixotoVX 7 Mar 2009 #5 !!! ainda ando um pouco as aranhas com o portal mas logo logo vais ver! ta original...apenas os fundos pintados a cor e jantes rs4!
!!! ainda ando um pouco as aranhas com o portal mas logo logo vais ver! ta original...apenas os fundos pintados a cor e jantes rs4!
PeixotoVX 7 Mar 2009 #6 ja agora....tenho aki um material pa vender....neste caso nada do ramo automovel....mas n sei como faze-lo!! alguem m pode ajudar??
ja agora....tenho aki um material pa vender....neste caso nada do ramo automovel....mas n sei como faze-lo!! alguem m pode ajudar??
karkov 7 Mar 2009 #7 bem vindo!! ha regras para classificados e como acabaste de te registar ainda nao podes vender nos classificados
bem vindo!! ha regras para classificados e como acabaste de te registar ainda nao podes vender nos classificados
PeixotoVX 7 Mar 2009 #8 Obrigado!! ja reparei nas cenas k tens pa vender e despertou-m um certo interesse em algumas coisas mas logo logo a gente fala!!
Obrigado!! ja reparei nas cenas k tens pa vender e despertou-m um certo interesse em algumas coisas mas logo logo a gente fala!!