F FerreiraRS4 Guest 12 Mai 2010 #16 Esta B7 é igual a uma que eu tive só que a minha era a 3.0TDI Bom projecto.
Echoes 12 Mai 2010 #17 FerreiraRS4 disse: Esta B7 é igual a uma que eu tive só que a minha era a 3.0TDI Bom projecto. Clique para expandir... fonix. tu á tiveste tudo :S nao se arranja um emprego aí no Luxemburgo pra mim
FerreiraRS4 disse: Esta B7 é igual a uma que eu tive só que a minha era a 3.0TDI Bom projecto. Clique para expandir... fonix. tu á tiveste tudo :S nao se arranja um emprego aí no Luxemburgo pra mim
F FerreiraRS4 Guest 12 Mai 2010 #18 Echoes disse: fonix. tu á tiveste tudo :S nao se arranja um emprego aí no Luxemburgo pra mim Clique para expandir... Se quiseres ir para venda automovel
Echoes disse: fonix. tu á tiveste tudo :S nao se arranja um emprego aí no Luxemburgo pra mim Clique para expandir... Se quiseres ir para venda automovel
Lafayette 12 Mai 2010 #20 esta brutal essa maquina....para mim, a manete é que estraga um pouco o quadro! Uma S-line acho que ia melhor... é uma opinião! De resto 5*****!!
esta brutal essa maquina....para mim, a manete é que estraga um pouco o quadro! Uma S-line acho que ia melhor... é uma opinião! De resto 5*****!!