Audi a4 avant 1.8t 150cv

Boas pessoal
Tenho umas duvidas em relação à minha carrinha e gostava que me podes sem dar uma ajuda.
Em relação a mods já tenho tudo projectado em relação ao motor não devido a já ter tido informaçao a mais e estou baralhado .
O que se passa é o seguinte como quem sabe e percebe destes primeiros motores têm um pequeno problema relativamente a centralina de ser demasiado limitada eu gostaria de saber qual a centralina que deveria de meter sem que tem de ser virgem mas não sei o que arranjar em relação qualidade preço e era nisto que eu precisava de ajuda de quem já tenha mexido e perceba do assunto .
De turbo vou meter o gt28rs IC frontal e injectores à partida do s3
O meu grande problema é mesmo a centralina

Desde ja obrigado e se me podes sem ajudar a agradecia imenso

Cumprimentos :)

bem vindo ao :audipt:
a tua centralina não é limitada, precisas é de quem saiba fazer as coisas como deve ser, devido ao upgrade, se fosse motor stock ainda te safava..

Boas desde já muito obrigado pelas boas vindas ;)
Mas é muito raro quem consiga mexer lá esta em stock "muita gente" mexe se for para meter 20 ou 30 cv mas o problema é que vão ser bem mais :/
E dai eu falar em centralina virgem

Boas desde já muito obrigado pelas boas vindas ;)
Mas é muito raro quem consiga mexer lá esta em stock "muita gente" mexe se for para meter 20 ou 30 cv mas o problema é que vão ser bem mais :/
E dai eu falar em centralina virgem
stock no máximo sem partir nada são 40cv extra, se queres mais com upgrade, que sabe o que faz poe-te o cv extra que o upgrade aguentar, mas isso tem que ser feito em banco..

stock no máximo sem partir nada são 40cv extra, se queres mais com upgrade, que sabe o que faz poe-te o cv extra que o upgrade aguentar, mas isso tem que ser feito em banco..

Boas amigo
Sim sem duvida que tem de ser em banco porque para mim reprogramaçao que é reprogramação é em cima de banco ponto !!
A minha grande questão é mesmo a centralina o que hei-de fazer :/

Boas amigo
Sim sem duvida que tem de ser em banco porque para mim reprogramaçao que é reprogramação é em cima de banco ponto !!
A minha grande questão é mesmo a centralina o que hei-de fazer :/
mas a tua centralina aguenta o que quiseres, apenas tem que ser feita a nova gestão do mapa

Back