Boas estou interessado em comparar um argolas destes mas ando indeciso entre estas duas motorizações...
Quais os prós e contras de cada um? Problemas mais comum etc...
Já tenho alguma experiencia com o 1.9 TDI 110 cv visto que o meu pai tem uma VW Sharan de fins de 97 já com 598.000 kms (sim leram bem!)
e é um motor bastante economico (hoje fiz 4,6 de consumo a 90 km/h)e é relativamente fiavel...Relativamente fiavel porque o bloco de origem teve de ser substituido (valvula partida, acho eu)entre os 250.000 e os 300.000 não consigo precisar...De resto 5 estrelas.
Estou mais inclinado para a versão de 110 cv mas também gostava de saber se a versão de 115cv é menos fiavél ou não...Agradecia que tanto os proprietarios de audis de 110 cv como os de 115cv se pronunciassem.
Desde já muito obrigado!
Quais os prós e contras de cada um? Problemas mais comum etc...
Já tenho alguma experiencia com o 1.9 TDI 110 cv visto que o meu pai tem uma VW Sharan de fins de 97 já com 598.000 kms (sim leram bem!)

Estou mais inclinado para a versão de 110 cv mas também gostava de saber se a versão de 115cv é menos fiavél ou não...Agradecia que tanto os proprietarios de audis de 110 cv como os de 115cv se pronunciassem.
Desde já muito obrigado!