GIZMO disse:Boas pessoal,
preciso da vossa ajuda, tenho o medio e minimo do lado direito fundido, comprei as lampadas mas nao os consigo mudar porque no dá espaço para la meter a mão, alguem me pode ajudar como fazer essa operação ?
cumprimentos
EgasRS disse:Boas, para tirar o farol fora tens de desapertar 2 parafusos que estão por cima da óptica e aliviar(atenção apenas aliviar porque se os tirares por completo ves-t lixado pra os voltar a colocar ) outros 2 que têm no fundo da óptica.. Um em lado direito e outro em lado esquerdo...penso que existe um DIY disso arth no fórum mas não tenho a certeza... :S
EgasRS disse:Boas, para tirar o farol fora tens de desapertar 2 parafusos que estão por cima da óptica e aliviar(atenção apenas aliviar porque se os tirares por completo ves-t lixado pra os voltar a colocar ) outros 2 que têm no fundo da óptica.. Um em lado direito e outro em lado esquerdo...penso que existe um DIY disso arth no fórum mas não tenho a certeza... :S
EgasRS disse:Ó xor Rodovalho, ora leia lá outra vez o que eu escrevi com olhos de ler... Foi o que eu disse... Desapertar nr de cima e apenas aliviar os de baixo...![]()
EgasRS disse:Boas, para tirar o farol fora tens de desapertar 2 parafusos que estão por cima da óptica e aliviar(atenção apenas aliviar porque se os tirares por completo ves-t lixado pra os voltar a colocar )
EgasRS disse:e aliviar(atenção apenas aliviar porque se os tirares por completo ves-t lixado pra os voltar a colocar ) outros 2 que têm no fundo da óptica..
Sigaaaaaaa :twisted: :twisted: :twisted:rmatos disse:tá visto que vamos ter de andar á porrada :lol: :lol: :lol: