ao vivo tenho a dizer que esta brutal ... infelizmente é verdade que se nota o tubo interior mas hoje ja tratei do assunto ... basta andar uns bons kmts a puxar por ela que fica tudo preto nao se nota nada ahahah
ainda irei dar uns pingos de solda , mas é só para nao me roubarem as ponteiras e aproveitar para baixar um pouquinho porque estao mesmo encostadas ao spoiler mas ja fiz 300kmts seguidos a dar calor e nao afecta nada o calor ao spoiler portanto acho que vou deixar ficar ...
em relação ao pintar de cinza escuro ja pensei nisso mas nao sei se o vou fazer ... só se este se estragar ... mas tambem gosto de ver mais escuro por acaso ... a ver vamos ... pode ser que apareça um de uma rs4
respondendo a pergunta de quem quer comprar umas iguais ou parecidas devo dizer que foi um achado as minhas , mas dá para mandar vir mais quem quiser só dizer ... sao menos de 20€ cada ... nada a ver com as da ie power ... normalmente 30€ cada marca linextras
lool compreendo mas acho que se alguem vir ao vivo muda de ideias ... mas até é bom para mim que nao gostem ... sinal que nao vao fazer igual ahahha logo tenho uma carrinha unica