pipapakigrafo disse:Desculpem mas ao abrir parecia-me uma BMW série 3... Sempre gostei dos Audi por serem diferentes dos outros germânicos... Isto assim não, não gosto, tenho saudades das linhas "brutas" da Audi, parecem carros saidos de uma Manga Japonesa... É bonita mas não me convence para Audi qualquer dia só se compra o simbolo vão tds iguais...
pipapakigrafo disse:Pois eu acho que nestas coisas a opinião de cada um vale por si... Ficava horas a dar-te as semelhanças, e tu vais continuar a ver que não e eu que sim...![]()
![]()
![]()
Eu não disse que não era bonita, disse que não concordo com o design e que na minha opinião é muito "aproximado" ás linhas BMW actuais... Ou seja nã gosto... Mas á quem goste, no caso do A5 eu até o caho "parecido" com o Aston Martim e chamo-lhe o Aston Martim dos "pobrezinhos"... Mas eu gostava de ser tão pobre que só me podia contentar com um A5
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Paiol disse:Eu então devo ser o unico a não ver essas semelhanças :roll:
Onde é que aquilo é parecido com um BMW???
O raio da carrinha é linda :twisted:
Já com o A5 dizem que é igual ao Série 3 coupé e eu não lhes consigo ver nenhuma parecença a não ser na cor dos pneus :roll: